1.29.2008

29 Jan


Airon

Qualquer semelhança é pura ficção...

Assim vamos nós...

O Cardoso já começou a aprender a jogar à bola...pró ano temos artilheiro.

O Leãozinho jogou que nem uma águia, despachou os Dragões com duas batatas...

O Bastonário da O. A. anda a incomodar muita gente, principalmente os mamões da teta do "estado a que isto chegou"...


Sabemos que o fotoshop faz milagres, mas a malta já não vai em truques de políticos corruptos...


É que há muitos significados para a palavra ética...mas para o Zé Povinho, ética significa honestidade moral e intelectual...


Angel Boligan
Eleições

Crianças do futuro

Cérebro vs coração


Humor Brasileiro
Kemp

Alan Sieber
Adão Iturrusgarai


Humor




Alex Horley



2 comentários:

Zb disse...

eu é que sou o anjo, acho eu, pelo menos eu acho, no entanto já acho que que ela não deve achar o mesmo, a ver vamos...

abraço

MouTal disse...

Não acha não.
Abraço.