8.28.2008

28 Ago

Assim vai o mundo...

Alexandr Zudin
O xadrez anda a correr mal ao senhor Geórgia Bush...ele não foi talhado para jogos tão difíceis...


Aislin
Uncle Obama.. e Hillary Clinton...


Peter Broelman
Já fizeram as pazes...


Patrick Chappatte
A força da tradição comunista...


Humor sobre doação de orgãos


Indaiatuba - Brasil
Quadrinhos


1º - Laerte Silvino


2º - Verde

3º - Felix

Menção honrosa - Eric Vanucci


Humor...

O "Bilhardeiro" vai ter de assumir a paternidade...




Al Rio



2 comentários:

Zb disse...

eu!!!!
não me lembro de nada...
será que fui mesmo eu a fazer esse trabalhinhos????

o mar profundo dá cabo da minha reles memória...

abraço amigo

MouTal disse...

Um dos efeitos do "mergulho" é precisamente a...amnésia.
Mas olha que o velho das barbas se te apanha...espeta-te o tridente.
Abraço.